INFORMAÇÕES & AJUDA

Como Comprar

O processo de compra da TazerCraft Store é bastante intuitivo e simples, contando com poucas etapas até a sua conclusão.

Basicamente o processo é composto por 5 etapas:
1. Adição dos Produtos ao Carrinho de Compras
2. Identificação do Usuário
3. Definição de Endereço e Forma de Entrega
4. Definição de Forma de Pagamento
5. Conclusão e envio do Código do Pedido

1. Adição de Produtos ao Carrinho de Compras

Para selecionar e adicionar produtos ao seu carrinho de compras, acesse as galerias de produtos através do menu PRODUTOS ou utilize a Busca para encontrar o produto que deseja. Em muitas páginas, sugestões de produtos também são oferecidas. Selecione o produto que deseja adquirir.

Na página do produto selecionado, visualize e confira todas as informações do produto, clique em COMPRAR e o mesmo será adicionado ao seu carrinho. Em alguns casos será necessário selecionar uma variação específica para o produto (ex: TAMANHO), sempre acima do botão COMPRAR, antes de adicionar ao carrinho.

Você pode acessar seu Carrinho de Compras a qualquer momento durante a navegação, clicando no botão CARRINHO no topo do site.

Na página do Carrinho, além de visualizar as informações e valores referentes a cada produto, você também pode alterar as quantidades dos mesmos. Os valores totais serão corrigidos automaticamente. Existe ainda a opção de informar seu CEP para ter uma pré-visualização do custo total de seu Pedido.

Após adicionar todos os produtos que deseja comprar em seu carrinho, clique em FINALIZAR COMPRA para seguir para a próxima etapa.


2. Identificação de Usuário

1. Clientes Cadastrados
Caso você já tenha uma Conta no site TazerCraft Store e não esteja Logado, na etapa de identificação será necessário inserir seu e-mail e senha no campo LOGIN e clicar em ENTRAR. Caso ainda não tenha uma conta, será necessário se cadastrar.

2. Usuários sem Cadastro
Para realizar compras na TazerCraft Store é preciso fazer seu cadastro e criar uma conta. Com esta conta será possível administrar suas compras com total segurança e comodidade. É possível se cadastrar a qualquer momento, assim como durante a etapa de Identificação do processo de compras.

Na página de LOGIN, informe seu e-mail no campo CADASTRE-SE e clique em ENTRAR. Depois disso preencha corretamente todos os campos de SEUS DADOS, ENDEREÇO e IDENTIFICAÇÃO, marque o campo “Estou de acordo com os Termos de Serviço e Política de Privacidade deste site”, e clique em FINALIZAR CADASTRO.

Vale ressaltar que depois de finalizar seu cadastro não será possível alterar o seu CPF e seu e-mail. Todos os demais dados poderão ser alterados em seu PERFIL na opção CADASTRO. Será possível alterar inclusive sua senha, dentro da página PERFIL, na opção MINHA CONTA.

Com seu cadastro finalizado será possível seguir com o processo de compra!

3. Esqueci Minha Senha
Usuários cadastrados podem ter o infortúnio de esquecer sua senha de acesso. Caso aconteça, clique em ESQUECI MINHA SENHA no CAMPO LOGIN, e selecione GERAR LINK.

Você receberá em seu e-mail de cadastro um link para gerar uma nova senha, de forma simples e descomplicada. Basta acessar o link, preencher os campos NOVA SENHA e CONFIRMAR SENHA, seguindo os parâmetros de segurança solicitados.


3. Entrega

Após realizar seu Login e/ou Cadastro, seguindo as etapas do processo de compra, será necessário selecionar um endereço de entrega e a forma de entrega.

Nosso sistema utiliza apenas endereços cadastrados em sua conta.
Você poderá alterar um endereço já cadastrado ou adicionar um novo endereço a sua conta.

1. Caso queira alterar um endereço, basta selecioná-lo e clicar na opção ALTERAR ENDEREÇO.

2. Caso queira utilizar um endereço que não foi previamente cadastrado, basta clicar na opção ADICIONAR ENDEREÇO. Clique em CADASTRAR após preencher todos os campos do formulário.

Também é possível gerenciar seus endereços a qualquer momento da navegação. Quando você cria sua conta no site, o primeiro endereço cadastrado se torna seu ENDEREÇO PRINCIPAL, que será sempre selecionado como primeira opção de entrega. Este endereço poderá ser alterado e/ou excluído posteriormente, contanto que outro tenha sido previamente adicionado.

Para gerenciar seus endereços de entrega, adicionar novos endereços, alterar endereços, alterar o endereço principal e excluir endereços cadastrados, basta acessar a página de seu PERFIL e clicar na opção ENDEREÇOS.

3. Forma de Entrega
A TazerCraft Store trabalha em parceria com os CORREIOS para realizar a entrega de seus pedidos. Disponibilizamos até 3 formas de entrega para nossos clientes, PAC, E-sedex e o SEDEX, com prazos e valores distintos, de acordo com a localização do Endereço de Entrega e os produtos selecionados.
Em ambas as opções, apresentamos as informações de valores e prazo de entrega, de acordo com o endereço selecionado, assim a seleção de cada opção e suas implicações se tornam bastante claras.


4. Forma de Pagamento

Existem 3 possibilidade de Formas de Pagamento distintas no processo de compras da TazerCraft Store.

1.Cartão de Crédito
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diner Club e America Express.

Informe o número de seu cartão e nosso sistema identificará automaticamente qual é a bandeira de seu cartão, caso ele faça parte deste grupo.

Será necessário informar o Nome do Dono do Cartão, a Validade, o Código de Segurança e o Endereço da Fatura do Cartão. Caso o endereço seja o mesmo da Entrega, basta manter a opção selecionada.

Além destes dados, será necessário informar a forma de pagamento desejada. Fique atento às taxas de juros de cada opção, quando existir.

2. Débito em Conta
Leia atentamente todas as regras e clique em ACESSAR PÁGINA DO BANCO. Você será encaminhado para a página de seu banco, para finalizar o processo de compra. Preencha corretamente todos os dados necessários e confirme a transação.

3. Boleto
Leia atentamente todas as regras e clique em FINALIZAR PEDIDO. Nosso sistema ira gerar o boleto referente a sua compra. O mesmo poderá sera enviado para seu e-mail de cadastro e poderá ser acessado a qualquer momento de sua navegação em seu PERFIL, na sessão PEDIDOS, dentro das informações do PEDIDO m questão.

O prazo de pagamento do boleto será de 7 dias. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo, sua compra será cancelada automaticamente, então fique bastante atento, para não ter seu pedido cancelado.


5. Conclusão e envio do Código do Pedido

Após finalizar o pagamento de seu pedido, você receberá em seu e-mail o Código do Pedido. O mesmo também poderá ser visualizado em tela, após a conclusão do pedido ou a qualquer momento, em seu PERFIL, na opção PEDIDOS.


6. Status do Pedido

Para acompanhar o Status de seu pedido, acesse seu PERFIL, selecione a opção PEDIDOS, e selecione o PEDIDO em questão.

Veja abaixo os Status mais comuns:
- Aguardando Pagamento. Presente apenas em pedidos pagos com boleto. O pedido ainda não processado, pois o pagamento do boleto não foi efetuado.
- Aguardando Envio. O pagamento do pedido já foi confirmado e o processo de envio já se iniciou.
- Produto Enviado. Seu pedido já foi enviado e será informado o código de rastreamento.

Quando seu pedido estiver em processo de entrega, você poderá acompanhá-lo pelo site dos CORREIOS, usando o código de rastreamento. Mas fique tranquilo, para sua maior comodidade, a TazerCraft Store lhe enviará e-mails informando cada alteração de status de seu pedido.

Fique atento, em alguns casos os e-mail de confirmação de pedido e status são enviados diretamente para a caixa de SPAM. Sempre verifique a caixa caso acredite que não tenha recebido um de nossos e-mail.

Caso realmente não venha a receber, entre em contato com a TazerCraft Store através do e-mail contato@tazercraft.com.br, ou em nosso site, na área CONTATO.


7. Cancelamento de Pedido

Após finalizar a compra e pagamento, caso deseje cancelar um pedido, você poderá fazê-lo através da página ENTRE EM CONTATO. Selecione a opção CANCELAMENTO E ESTORNO e preencha as informações solicitadas. Nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao processo.

A TazerCraft Store se reserva ao direito de cancelar um pedido, nos seguintes casos:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Inconsistência dos valores dos produtos adquiridos.

A restituição de valores por iniciativa da TazerCraft Store ocorre nas seguintes casos:

1. Impossibilidade de entrega do pedido adquirido em função de inexistência do endereço indicado pela cliente, ou problemas de acesso relatados pelos Correios
(Nestes casos, o pedido retorna para a TazerCraft Store. Devolvemos o valor correspondente às mercadorias, os custos referente à entrega são de responsabilidade do consumidor).

2. Falta da mercadoria adquirida - em função de possível falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (Neste caso, devolvemos o valor pago ao comprador).

Calma! Caso isso aconteça, você será previamente comunicada. Esta operação será realizada sob seu consentimento.

LEIA TAMBÉM