INFORMAÇÕES & AJUDA

Entrega

A TazerCraft Store trabalha em parceria com os CORREIOS para realizar a entrega de seus pedidos. Disponibilizamos 3 formas de entrega para nossos clientes, PAC, E-sedex e o SEDEX, com prazos e valores distintos, de acordo com a localização do Endereço de Entrega e os produtos selecionados.


1. Quanto ao Prazo de Entrega

Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer apenas após a postagem do pedido no correio e disponibilização do código de rastreamento para o cliente que deve acontecer dentro de um dia útil após confirmação de pagamento.

Nossos produtos são postados no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega informado no momento da compra é baseado nas informações oferecidas pelo CORREIOS. A quantidade de dias pode se estender, dependendo da normalidade dos serviços de entrega. Os Correios, em alguns casos, por motivos operacionais, poderão ocasionar algum atraso na entrega.

As entregas dos Correios são realizadas em horário comercial, de Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h.


2. Condições de Entrega

Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

A TazerCraft Store se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da TazerCraft Store e poderá ser cancelado.

Em caso de cancelamento do pedido ligue para a nossa central de atendimento (43) 3322-8852.


3. Dicas Importantes

1. É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

2. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

3. Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência do pacote no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido ou vestígios de violação;

4. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, embalagem violada, etc...), a TazerCraft Store aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o romaneio do correio. Ao invés disto, deve-se recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com o atendimento da TazerCraft Store pelo telefone (43) 3322-8852, ou pelo e-mail: contato@tazercraftstore.com.br.

5. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.


4. Não recebi meu pedido

Caso ainda não tenha recebido seu pedido, siga o procedimento abaixo:

1. Acesse seu PERFIL e selecione o PEDIDO em questão. Verifique o prazo de entrega de seu pedido e o status do mesmo.

2. Verifique o endereço de entrega informado no fechamento do pedido. Confirme se os dados de entrega estão corretos.

3. Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.

4. É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega e em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios para retirada da encomenda, em alguns casos poderá ser devolvido a TazerCraft Store e será necessário novo pagamento de frete para ter o pedido.
5. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
6. Verifique seu e-mail. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.


4. Acompanhe seu Pedido

Para acompanhar o Status de seu pedido, acesse seu PERFIL, selecione a opção PEDIDOS, e selecione o PEDIDO em questão.
Você poderá visualizar a Timeline detalhada dos status pelos quais seu pedido já passou e qual é o status atual.
Quando seu pedido estiver em processo de entrega, você poderá acompanhá-lo pelo site dos CORREIOS, usando o código de rastreamento. Mas fique tranquilo, para sua maior comodidade, a TazerCraft Store lhe enviará e-mails informando cada alteração de status de seu pedido.

Fique atento, em alguns casos os e-mail de confirmação de pedido e status são enviados diretamente para a caixa de SPAM. Sempre verifique a caixa caso acredite que não tenha recebido um de nossos e-mail.

Caso realmente não venha a receber, entre em contato com a TazerCraft Store através do e-mail contato@tazercraft.com.br, ou em nosso site, na área CONTATO.

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