INFORMAÇÕES & AJUDA

FAQ

Fui cobrado duas vezes?
O seu cartão de crédito será cobrado uma única vez após a conclusão do seu pedido.
Se você acabou de fazer um pedido, o que está vendo na sua conta bancária é uma autorização. Esta é uma prática bancária comum ao lidar com transações de cartão de crédito para garantir suficiência de fundos e a autenticidade da conta. Esta autorização desaparecerá (geralmente entre 48 e 72 horas, dependendo do seu banco). Se precisar de ajuda para acelerar o processo, entre em contato com o banco emissor do seu cartão de crédito.
Clique no botão FINALIZAR COMPRA apenas uma vez para evitar várias autorizações.

Recebo uma mensagem de erro quando digito os endereços para entrega e fatura. O que está acontecendo?
Se aparecer uma mensagem de erro, pode estar ocorrendo um problema com o seu cartão de crédito, com o endereço de entrega ou o de fatura. O endereço de fatura deve corresponder exatamente ao que o seu banco tem registrado. Revise todas as informações cuidadosamente e verifique se há erros de digitação. Além disso, tente formatar novamente os nomes e endereços nos seus dados de faturamento (isso muitas vezes resolve o problema).

Não consigo fazer o meu pedido. O que devo fazer?
Se você ainda estiver recebendo uma mensagem de erro depois de revisar as informações do cartão de crédito, endereço para a fatura e para a entrega, certifique-se de que está usando a última versão do seu navegador da web.
Clique no botão FINALIZAR PEDIDO apenas uma vez para evitar várias autorizações.
Se continuar a receber mensagens de erro, entre em contato conosco.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h00 e 13h30 às 17h30.

Preciso mudar algo no meu pedido. Como posso fazer isto?
Se precisar trocar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco imediatamente. Em geral, processamos os pedidos entre 2 e 4 horas e, uma vez que o nosso depósito tenha processado o seu pedido, não poderemos fazer nenhuma alteração.

Acabei de fazer o meu pedido. Posso acrescentar outro item?
Infelizmente não é possível acrescentar itens a uma pedido existente.

Não tenho certeza do meu tamanho ou tenho uma pergunta sobre tamanhos. Como encontro esta informação?
Consulte o nosso Guia de Medidas para informações gerais sobre tamanhos. Se ainda tiver perguntas específicas sobre o tamanho de um item ou sobre padrões de medida, envie um e-mail ao nosso departamento de Atendimento ao Cliente.

Quero um produto que está esgotado. O que posso fazer?
Alguns produtos podem se esgotar rapidamente, mas podemos repor o estoque em breve! Para ser notificado se um item estiver à disposição novamente, registre-se:
1. Clique em "Mantenha-me Infomado" na página do produto.
2. Digite seu endereço de e-mail.
3. Clique no botão "Notifique-me".
4. E pronto! Enviaremos a você um e-mail se conseguirmos mais!

Quanto tempo demora para a minha devolução ser processada?
Após o recebimento da sua devolução, o reembolso será processado em até 7 dias úteis. Quando esta operação tiver sido realizada, você será notificado através do endereço de e-mail informado na sua conta. Observe que a sua instituição bancária pode exigir dias adicionais para processar e creditar esta transação na sua conta depois de ter recebido as informações enviadas por nós.

Quando o meu pedido será entregue?
A maioria dos pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a compra. O tempo de entrega pode variar devido à disponibilidade de mercadoria e o endereço de entrega. Os pedidos não são enviados nos fins de semana ou feriados.

Onde está a confirmação do meu pedido?
Assim que a mercadoria for enviada, você receberá uma confirmação através do endereço de e-mail informado no seu pedido. Se por algum motivo, você não receber um e-mail, verifique a sua pasta de spam e adicione contato@tazercraftstore.com.br à lista de remetentes seguros.
Você também pode conferir a situação do seu pedido fazendo o login na Sua Conta, na área de pedidos.

Por que o meu pedido foi cancelado?
Provavelmente, devido a um imprevisto, o produto que você pediu se esgotou e não está mais disponível. Garantimos que estes casos são raros. No entanto, se um item em seu pedido se tornar indisponível, entraremos em contato entre 24 a 48 horas para informar sobre o cancelamento. Se o seu pedido contiver itens adicionais, eles serão enviados e o item não disponível será removido.

Se eu optar por devolver um produto, o que acontece?
Se você desejar devolver um produto enviada pela TazerCraft Store, siga os passos presentes na Política de Trocas e Devoluções.

Recebi um cupom de desconto. Como posso usá-lo?
1. Dentro do Carrinho de Compras, encontre o Campo Cupom de Desconto.".
2. Digite o código do seu cupom.
3. Clique em CONFIRMAR.
4. O valor do cartão de presente será deduzido de seu pedido total.

Vocês possuem lojas?
Sim, na Internet! Somos uma loja on-line apenas, o que significa que você pode comprar conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o mundo!

Vocês possuem revendedores ou revendas autorizadas?
Nós não possuímos nenhum revendedor, nem autorizamos a revenda de nossos produtos. Venha ver e comprar nossos produtos, a qualquer momento, diretamente no tazercraftstore.com.br!

LEIA TAMBÉM