INFORMAÇÕES & AJUDA

Situação do Pedido

Como descrito na sessão Como Comprar, para acompanhar o Status de seu pedido, acesse seu PERFIL, selecione a opção PEDIDOS, e selecione o PEDIDO em questão.

1. Status

Veja abaixo algumas possibilidades de Status.
- Aguardando Pagamento. Presente apenas em pedidos pagos com boleto. O pedido ainda não processado, pois o pagamento do boleto não foi efetuado.
- Aguardando Envio. O pagamento do pedido já foi confirmado e o processo de envio já se iniciou.
- Produto Enviado. Seu pedido já foi enviado e será informado o código de rastreamento.

Quando seu pedido estiver em processo de entrega, você podera acompanhá-lo pelo site dos Correios, usando o código de rastreamento. Mas fique tranquilo, para sua maior comodidade, a TazerCraft Store lhe enviará e-mails informando cada alteração de status de seu pedido.

Fique atento, em alguns casos os e-mail de confirmação de pedido e status são enviados diretamente para a caixa de SPAM. Sempre verifique a caixa caso acredite que não tenha recebido um de nossos e-mail.

Caso realmente não venha a receber, entre em contato com a TazerCraft Store através do e-mail store@tazercraft.com.br, ou em nosso site, na área CONTATO.


2. Alterar ou Cancelar o Pedido

Após finalizar a compra, caso verifique algum dado incorreto, como tamanho da peça ou endereço para a entrega você poderá alterar ou cancelar o seu pedido antes do envio. Para isto, entre em contato o mais rápido possível com o atendimento TazerCraft Store e solicite a alteração.

Caso se arrependa da compra, você poderá efetuar a devolução do produto em questão, de acordo com os termos da Política de Troca e Devolução da TazerCraft Store.

A TazerCraft Store se reserva ao direito de cancelar um pedido, nos seguintes casos:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Inconsistência dos valores dos produtos adquiridos.

A restituição de valores por iniciativa da TazerCraft Store ocorre nas seguintes casos:
01. Impossibilidade de entrega do pedido adquirido em função de inexistência do endereço indicado pela cliente, ou problemas de acesso relatados pelos Correios
(Nestes casos, o pedido retorna para a TazerCraft Store. Devolvemos o valor correspondente às mercadorias, os custos referente à entrega são de responsabilidade do consumidor).
02. Falta da mercadoria adquirida - em função de possível falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (Neste caso, devolvemos o valor pago ao comprador).

Calma! Caso isso aconteça, você será previamente comunicada. Esta operação será realizada sob seu consentimento.


3. Itens acrescentados em pedidos recentes

Infelizmente não é possível acrescentar itens a uma pedido concluído. Será necessário fazer um novo pedido para o item.

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