INFORMAÇÕES & AJUDA

Troca e Devoluções

TROCAS

Caso queira realizar uma troca, entre em contato com o atendimento TazerCraft Store através do e-mail contato@tazercraft.com.br, ou em nosso site, na área CONTATO e informe o motivo e por qual produto deseja efetuar a troca, em seguida você receberá as instruções de como proceder.

1. Condições Necessárias para a Troca
- Se a troca for por defeito ou erro da TazerCraft Store o cliente não terá despesas com frete. Se for por qualquer outro motivo os custos dos fretes ficam por conta do cliente.
- O prazo máximo para efetuar a troca é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

DEVOLUÇÃO

1. Condições Necessárias para a Devolução
- Devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto;
- Só serão aceitos produtos devolvidos com o preenchimento do Formulário de Solicitação de Devolução (item1);
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

2. Solicitação de Devolução
Todas as ocorrências que envolvem devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto. Nesse prazo, a solicitação de devolução deve ser realizada diretamente através do Formulário de Contato ou via e-mail.
O TazerCraft Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto sem a utilização deste contatos.

3. Autorização de Postagem
Depois de enviar sua Solicitação de Devolução através do formulário, você receberá em seu e-mail o número do protocolo, a autorização de postagem, junto ao código de postagem, que deve ser apresentado nas agências dos Correios no momento da postagem do produto. Esse processo é gratuito.

4. Para postar o produto siga estas instruções
1. Acondicione o produto em sua embalagem original;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
4. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Vale ressaltar que Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de autorização de postagem.

5. Analise e aceite do produto devolvido
Após o recebimento de sua devolução, a TazerCraftStore analisa se a mercadoria está de acordo com as "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

A TazerCraft Store não aceitará produtos devolvidos sem o preenchimento do Formulário de Contato ou com comunicação fora do prazo; ausência do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui indicadas. Constatada qualquer divergência, a TazerCraft Store fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

6. Ressarcimento de valores
No “Formulário de Solicitação de Devolução” você poderá selecionar de que forma prefere ser ressarcido pela sua devolução. Você poderá solicitar um crédito no site para compras futuras, com validade de até 1 ano, ou solicitar a restituição do valor do pedido, que será realizada de acordo com sua forma de pagamento, da seguinte maneira:

1. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

2. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

É importante ressaltar que em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). A TazerCraft Store isenta-se da obrigação de aceitar devoluções que não preencham os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

LEIA TAMBÉM